sábado, 4 de dezembro de 2010

Viagens da minha vida

Fiquei "viciada" em viagens desde que fiz a minha primeira. Já comecei tarde (quem diz tarde, diz quando acabou a faculdade) porque a situação financeira não era a melhor. Mas quando comecei a trabalhar ...aí foi ela!!!!E vá, desde então ela foi Roménia, Itália, Republica Dominicana , Inglaterra, Espanha, Eslovénia e outras que tais. Podia fazer da minha vida apenas viajar! Podia, mas o Euromilhões não tem sido meu amigo. Então não faço isso da vida, mas....trabalho para poder fazer isso na vida algumas vezes. E andava eu desgostosa por ainda não ter decidido onde seria a minha próxima viagem ( a última foi em Agosto e já lá vão uns meses) quando...eis que...uns amigos me comunicam que vão trabalhar para a Suécia! Isso mesmo. Suécia!!! Que ideia fantástica! E pronto, lá vai ela contente da vida, ter com os seus amigos a Estocolmo num dos primeiros meses do próximo ano.

2 comentários:

  1. olá!

    Sou uma "turismóloga" que como tu, também começou tarde a viajar devido a diversos factores. Ainda hoje viajo mais por Portugal, porque acredito em ver primeiro o que de cá de faz melhor para depois ir para fora, mas a Suécia é sem dúvida UM dos locais onde quero ir. Depois tens de fazer uma reportagem!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. ai ai, nos ainda nao chegamos em Stockholm e tu ja marcaste a viagem:))
    Mas cuidado com o teu "wish list", acho que vais precisar tambem de roupa para -20graus...Ve la se metes mais do que saias e tshirts na lista...

    ResponderEliminar