terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Odeio gente estúpida




Hoje fui à loja da Nespresso no El Corte Inglês. E quando penso em Nespresso penso em George Clooney, logo em homens charmosos, bonitos, educados...E lá estava eu à espera da minha vez, quando oiço um assobio estridente. "Oh diabo, será que os funcionários das lojas deixaram de ser aquelas coisinhas super educadas que até saiem de trás do balcão para nos entregar as cápsulas e passaram a não ter maneiras nenhumas, assobiando assim ensurdecedoramente?" Olhei à minha volta para ver quem é que estava numa tentativa desenfriada de assobiar uma porcaria de música qualquer (atenção que eu respeito muito a música, o senhor pelos vistos é que não). E como era óbvio, não era nenhum funcionário da loja, era sim um cliente,que queria dar nas vistas (só pode). Assobiava ensurdecedoramente, andava de um lado para o outro na loja, tocava nas amostras de chávenas, de cápsulas, e ainda teve a lata de começar a tirar fotografias com o telemovel às prateleiras da Nespresso. Foi logo chamado à atenção, como era de esperar, que não se podia fotografar indoor. Então, para piorar a coisa, chega a esposa, que ainda falava mais alto que ele. A funcionária que me atendeu pediu-me desculpa vezes sem conta, coitadinha. Ele há gente que não sabe mesmo como se comportar perante não-selvagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário