quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não me bastava um


E não bastando o senhor da loja da Nespresso, fui eu apanhar o autocarro, (sim porque ír para a zona do El Corte Inglês em hora de ponta de carro é tortura), quando o motorista decide ouvir música. Mas não no volume comum que os motoristas costumam pôr. Música ambiente não faz parte do dicionário daquele senhor. Também ele decidiu importunar o descanço da gente que trabalha e ao final do dia está cansada e morta por um minuto de silêncio. Pôs lá uma musiquinha pop (nada contra a música pop) estupidamente alta, quando íam meia dúzia de pessoas no autocarro, caladinhas. Aquilo parecia uma espécie de Cidade FM (eu não suporto esta rádio, lamento). Numa das paragens seguintes entraram os senhores revisores de bilhetes. Será que além dos bilhetes válidos, não deveriam também fiscalizar este tipo de incidentes? Eu agradecia! Eu e mais uns quantos.

1 comentário:

  1. Só sei e que tivemos as duas no el corte e nao nos vimos ahah tb andaste a estoiralo?! lol
    Sim senhora anda cheia de pica...acho muito bem!!

    ResponderEliminar