quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Onde se ganha o pão ...


...não se come a carne, este é um dos meus lemas. Embora já lá se tenha comido a carne uma vez...a coisa correu para o torto. A parte pior de andar com alguém do nosso trabalho é que quando acaba e não o queres ver mais à frente, tens de levar com ele todos os dias. E quando trabalhamos directamente com eles ainda é pior. Quando vês no telefone o nome dele, não podes dizer: "Estou sim....Vai pá p&%#*"que te p&%#$*.  Mas pronto, dois anos depois cá estou eu firme e hirta como uma barra de ferro.  Custou mas passou. E jurei para mim mesma que relações no trabalho NUNCA MAIS. Pois...Eis que ontem se sentou na mesa da frente, ao almoço,uma coisa do outro mundo. (suspiro...). Tratei de saber o nome, e facebook para que te quero! Lá o encontrei, a ele e a uma parva de uma mulher linda que sa farta. E pensei "dois pontos negativos : é do trabalho e tem namorada. Assunto arrumado.". Hoje de manhã, passo na entrada da empresa, e lá está ele. Olhei e como o cérebro não processou a informação rápido o suficiente, olhei outra vez. O mais engraçado é que ele fez exacatemente o mesmo! Fucking strangeeeeee. Mas durante o dia já não o encontrei, snif snif...E agora é suspiros por tudo quanto é lado. "Onde se ganha o pão não se come a carne", "Onde se ganha o pão não se come a carne", "Onde se ganha o pão não se come a carne". Todos comigo! "Onde se ganha o pão não se come a carne","Onde se ganha o pão não se come a carne"....

1 comentário: