quinta-feira, 31 de março de 2011

quarta-feira, 30 de março de 2011

terça-feira, 29 de março de 2011

Elas andem aí






São melissas e cada uma mai linda que a outra. <3

Era uma vez....uma ida ao hairstylist




E lá fui eu ao hairstylist ao &SoWhat?!(sim, porque cabeleireiro está out), cortar a gadelha. Aproveitei o voucher do groupon que prometia lavagem + hidratação + aconselhamento de corte + corte. É certo, ía com grande expectativa, uma vez que conheço (de vista e de implicar com o meu cabelo) o Yohann dos castings da Wella, mas não me surpreendeu. Foi....normalzito. Cheguei, um rapaz atende-me, só falava inglês por sinal. "Mas que raio? Porque é que a moça que fala português está ocupada? Se já é dificil explicar o que pretendo e descrever o meu cabelo em português, imagine-se em inglês! Bom, se assim queres, assim será. "Ora pois a única restrição é não ser mais curto que o queixo. E atenção que ele tem vida própria!" E o rapazinho lá me aconselhou a cortar mais curto atrás e tal mas não...preferi ficar por uma coisa mais básica. "E franja?"-pergunta ele. "É que nem pensar! São muito giras é verdade, mas ter que esticar todos os dias e quando chove sabe-se lá o que poderá dali sair....no way!" E vá, a hidratação acho que foi apenas amaciador....mas pronto, eu ía mesmo pelo corte. E saiu uma coisa parecida com a foto da Flôr (acima), e óbvio que em castanho escuro natural. Claro que com esta chuva ficou uma bela m*** porque nem é esticado nem é ondulado, mas amanhã já vai levar com a chapa que se lixa. E agora só vou ver se o corte é mesmo bom quando o lavar e deixar secar ao ambiente. Medo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Casa à vistaaaa


Ahahah parece que é desta!! Aleluia irmãos. É uma e é só para mim. Já fazia cá tanta falta um espacinho só para moi même! Decorado por mim, desarrumado por mim, etc etc.
Quero Julho, já!

domingo, 27 de março de 2011

Coisas

E eu que nem ligo nada a telemóveis, que sempre fui adepta dos básicos, que dão apenas para fazer chamadas e mensagens( a ultima vez cometi uma loucura e comprei um que já tinha rádio woooow).....apaixonei-me por este samsung. E agora?

sábado, 26 de março de 2011


A dificuldade está apenas em decidir qual a côr.
(mão e pé da Pipoca Mais Doce, já que no site não havia)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Good girl


Tenho andado a portar-me muitooo bem. Ela é correr à 2ªf, ela é correr à 4ªf, ela é correr à 5ªf. Oh yeah. Bem...correr é como quem diz....andar e correr de vez em quando. Mas mesmo assim, é melhor do que chegar a casa e alapar este traseiro no sofá. E ao mesmo tempo que eu , a morrer e quase a cair no chão de cansaço, a tentar chegar à "meta" , passa por mim a dona Carolina Patrocinio, com o seu boby muito bem comportado atrás, a correr como se nada fosse. Correr para ela deve ser como para mim alapar-me no sofá: fácil fácil! Mas eu sou persistente e não vou desistir. Não fico com um traseiro como o dela, que nem abana com os pulinhos, mas há-de ter algum efeito positivo nem que seja na consciência!


quinta-feira, 24 de março de 2011

Porque no te callas?


E agora que tem tudo a mania de começar as frases com "simplesmente"?
"simplesmente porque sim", "simplesmente porque gosto", "simplesmente porque não", "simplesmente com batatas e atum", "simplesmente aux nabiças".
E agora pergunto eu "simplesmente porque não te calas?"

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dijon Mustard


Apetecia-me mostarda. Qualquer coisa com mostarda. E lembrei-me...porque não um cachorro caseiro. Aproveitei que tinha de ir ao Lidl, e lá vai ela toda lampeira à mostarda. "Mostarda....de Dijon?Já ouvi falar tantas vezes nisto. Dizem que é melhor que a normal. Não é tarde nem é cedo, é já". E lá vim eu feliz e contente para casa para fazer o meu lanche. E tá de barrar o pão com a mostarda! Bem....quando lhe pus os dentes....até estalinhos senti na minha cabeça!!! "Mas será que está alguma coisa estragada?" Aquilo é forte nas horas. Tentei tirar o excesso e aproveitar o resto do cachoro mas....já não tinha volta. Agora estou na dúvida. Será que aquilo é mesmo mau ou eu é que não tenho paladar gourmet?
Enquanto me lembrar nem a cheiro!


terça-feira, 22 de março de 2011

Frases que deviam ser apenas pensadas - parte 2



E a comida também é assunto. Ou melhor...a comida que eu como. Todas as vezes que como naquela sala sinto olhos postos em mim. "Lá está ela a comer outra vez!" . Seja iogurte, seja fruta, seja bolachas, seja o que for. Ainda ontem um colega fez anos e levou bolo. Levantei-me para ir tirar uma fatia e oiço "lá vai a magra". Amigas, desculpem se sou magra. Desculpem se faço exercicio e se o meu metabolismo colabora! Quando lá vão buscar a vossa fatiazinha ninguém vos diz "lá vai a gorda", pois não? Mas ...e se mexessem o rabinho em vez de andarem a reparar no que eu como? Era mais produtivo, não? Sei lá....talvez queimassem uma caloriazinhas. E já agora....se em vez de se lamentarem deixassem de comer bolos e passassem a comer decentemente? Talvez ajudasse! Mas isto sou eu a dizer....que gosto de dizer coisas.

Frases que deviam ser apenas pensadas


"Ai mulher, tu em vez de ires de férias para a Suécia devias era ter ido para um país com sol. Parece que estás morta de tão pálida!" Frase dita por uma colega de trabalho, numa manhã em que saí de casa super atrasada sem 1 minuto que fosse para me maquilhar. Sim, eu sei que sou pálida. So what?? Eu por acaso digo-te que deves comer menos porque és gorda que nem um texugo??

segunda-feira, 21 de março de 2011

quinta-feira, 17 de março de 2011

Há saltos e saltos, há dores e dores


Depois de horas em cima de saltos, umas boas 16 horas na verdade, os meus pés ainda hoje estão a resmungar. Mesmo depois de hoje lhes ter dados mimos e saltos rasos. Auchhh

quarta-feira, 16 de março de 2011

Aniversários a torto e a direito


Dia de mais um jantar de aniversário. Mas toda a gente decidiu fazer anos agora? Ok, vamos á festa!

terça-feira, 15 de março de 2011

E não é que...


...o meu querido e amado chefe tem uma cunha na minha empresa na Suécia?! Eras o chefe mais querido e mais fofinho se me recomendasses! Não, não é meter uma cunha, é recomendar. Não confundir.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ir de férias...


....significa que quando se está de volta ao trabalho:

- Trabalha-se 13horas/dia
- Almoça-se em meia hora
- Esquece-se de fazer xixi
- Não beber água porque está a 10metros de nós
- Comer com uma mão e teclar com outra
- Sair às 21h a correr porque o segurança está prestes a aparecer e caso isso aconteça envia um e-mail para a Direcção com o nosso nome
- Não atender chamadas no telemovel
-Tirar o som ao telefone do trabalho


E mesmo assim chegamos ao final e ainda conseguimos ter mais para fazer do que quando entrámos de manhã, porque nos caíram 50 e-mails na Inbox do Outlook!

terça-feira, 8 de março de 2011

Estocolmo

Nationalmuseet
Modernamuseet
Vasamuseet
Palácio Real
Nobelmuseet
Standhuset
Nordiskamuseet


Estes foram os que vi, mas ficaram tantos para ver ainda....Essa é a desculpa que uso para voltar a qualquer cidade "Vi muita coisa, mas há sempre tanto para ver que não tive tempo para tudo. Vou ter de lá voltar."

segunda-feira, 7 de março de 2011

domingo, 6 de março de 2011