quarta-feira, 23 de março de 2011

Dijon Mustard


Apetecia-me mostarda. Qualquer coisa com mostarda. E lembrei-me...porque não um cachorro caseiro. Aproveitei que tinha de ir ao Lidl, e lá vai ela toda lampeira à mostarda. "Mostarda....de Dijon?Já ouvi falar tantas vezes nisto. Dizem que é melhor que a normal. Não é tarde nem é cedo, é já". E lá vim eu feliz e contente para casa para fazer o meu lanche. E tá de barrar o pão com a mostarda! Bem....quando lhe pus os dentes....até estalinhos senti na minha cabeça!!! "Mas será que está alguma coisa estragada?" Aquilo é forte nas horas. Tentei tirar o excesso e aproveitar o resto do cachoro mas....já não tinha volta. Agora estou na dúvida. Será que aquilo é mesmo mau ou eu é que não tenho paladar gourmet?
Enquanto me lembrar nem a cheiro!


Sem comentários:

Enviar um comentário