terça-feira, 22 de março de 2011

Frases que deviam ser apenas pensadas - parte 2



E a comida também é assunto. Ou melhor...a comida que eu como. Todas as vezes que como naquela sala sinto olhos postos em mim. "Lá está ela a comer outra vez!" . Seja iogurte, seja fruta, seja bolachas, seja o que for. Ainda ontem um colega fez anos e levou bolo. Levantei-me para ir tirar uma fatia e oiço "lá vai a magra". Amigas, desculpem se sou magra. Desculpem se faço exercicio e se o meu metabolismo colabora! Quando lá vão buscar a vossa fatiazinha ninguém vos diz "lá vai a gorda", pois não? Mas ...e se mexessem o rabinho em vez de andarem a reparar no que eu como? Era mais produtivo, não? Sei lá....talvez queimassem uma caloriazinhas. E já agora....se em vez de se lamentarem deixassem de comer bolos e passassem a comer decentemente? Talvez ajudasse! Mas isto sou eu a dizer....que gosto de dizer coisas.

1 comentário: