terça-feira, 29 de março de 2011

Era uma vez....uma ida ao hairstylist




E lá fui eu ao hairstylist ao &SoWhat?!(sim, porque cabeleireiro está out), cortar a gadelha. Aproveitei o voucher do groupon que prometia lavagem + hidratação + aconselhamento de corte + corte. É certo, ía com grande expectativa, uma vez que conheço (de vista e de implicar com o meu cabelo) o Yohann dos castings da Wella, mas não me surpreendeu. Foi....normalzito. Cheguei, um rapaz atende-me, só falava inglês por sinal. "Mas que raio? Porque é que a moça que fala português está ocupada? Se já é dificil explicar o que pretendo e descrever o meu cabelo em português, imagine-se em inglês! Bom, se assim queres, assim será. "Ora pois a única restrição é não ser mais curto que o queixo. E atenção que ele tem vida própria!" E o rapazinho lá me aconselhou a cortar mais curto atrás e tal mas não...preferi ficar por uma coisa mais básica. "E franja?"-pergunta ele. "É que nem pensar! São muito giras é verdade, mas ter que esticar todos os dias e quando chove sabe-se lá o que poderá dali sair....no way!" E vá, a hidratação acho que foi apenas amaciador....mas pronto, eu ía mesmo pelo corte. E saiu uma coisa parecida com a foto da Flôr (acima), e óbvio que em castanho escuro natural. Claro que com esta chuva ficou uma bela m*** porque nem é esticado nem é ondulado, mas amanhã já vai levar com a chapa que se lixa. E agora só vou ver se o corte é mesmo bom quando o lavar e deixar secar ao ambiente. Medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário