quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De ir às compras



E do que eu gosto mais em ir às compras (não, não são compras daquelas que nós mulheres adoramos fazer) ao Continente é : pagar 35€ de compras com Cartão Continente e não pagar rien de rien com cartão Multibanco. Melhor que isto só a senhora dizer "...e  ainda fica com mais 4€ para gastar da próxima vez". E não, não trabalho no Continente e ninguém me pagou para dizer isto.

O pior ( e não é só no Continente, é em qualquer lado, mas hoje aconteceu lá) são criancinhas mimadas e rabugentas que berram com todas as suas forças porque o pai não as agarra ao colo. Berra durante largos minutos até o pai a se fartar e a sentar em cima da passadeira dos artigos na caixa, ora como é óbvio ela não gostou porque aquilo não é colo, e está de berrar outra vez. Eu não sou apologista da violência, mas umas boas sacudidelas de mão naquele rabo iriam fazer milagres. Digo eu, que não tenho filhos ( e ver estas coisas não me motiva muito, não...)

Sem comentários:

Enviar um comentário