sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ancient Thai Massage


Foi isto que fui fazer. Receber aliás. Uma massagem tailandesa que, segundo eles "tem como objectivo  melhorar problemas físicos e energéticos através de manobras corporais que envolvem pressões lentas, rítmicas, compressões e alongamentos profundos, É similar à técnica de Compressão e à técnica Shiatsu, combinadas com alongamentos musculares e yoga Asanas." Portanto, a terapia é realizada com o corpo totalmente vestido e em silêncio (apenas com o barulho da respiração e da minha barriga que até me deu vontade de rir). Foi bom, muito bom. A parte física! Contorceu-me toda, estalou-me, alongou-me, revirou-me, pressionou-me pontos na cabeça que ate ganí em silêncio e puxou-me os cabelos. Estou como nova. O problema é quando me começam com as historias do costume:

Ele: "ah e tal não te quero impingir nada, mas fazia-te bem fazeres isto todos os meses".
Eu (em pensamento): Eu sei!
Ele: "E eu tenho a agenda muito preenchida"
Eu (em pensamento) : E eu com isso? Não és tu é outro!
Ele: "É que se não marcares já eu provavelmente não terei disponibilidade quando quiseres"
Eu (em pensamento) : Sim, e porque é que és tu que está preocupado com isso e não eu??

E pronto, gostei muito, saí de lá óptima, sei que 80% da tensão que tinha, foi-se. Mas perco a vontade de voltar quando me vêm com esta lengalenga.

Sem comentários:

Enviar um comentário