quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cosa voglio di più


Eu ainda não me recompus. Nem do filme, nem dos incidentes que por lá me aconteceram. Ganhei uns bilhetes para a ante-estreia deste filme no Medeia King. E lá fui eu, contente e feliz por ir ouvir italiano 2h30. Mesmo que o filme fosse uma tremenda m***, eu ía ouvir italiano e isso era o que mais me interessava. Gostei de não haver miúdos, gostei de não haver pipocas e gostei de não haver bebidas com palhinha! E também gostei de haver um rapazinho muito giro, por acaso acompanhado por outro rapazinho (eu sei que não quer dizer nada, mas eu estranhei) e que por acaso se sentou....Onde?Ao meu lado!!!! Oh meu deus....e como é q eu me concentro no filme?? E a minha amiga dizia-me " Ele está a olhar para ti..." Enfim, passei o filme todo com metade do cerebro concentrado no filme, a outra metade no rapazinho que mesmo durante o filme olhava para mim. "É bi, só pode" pensei eu. E para melhorar a coisa....o filme tinha cenas de sexo explicito durante alguns largos minutos, em que eu provavelmente nem teria achado nada do outro mundo se não tivesse aquela pessoa ao meu lado. Bom, sei que no final do filme ele tentou meter conversa, mas eu estava tao transtornada que só queria era sair dali. Sim, este tipo de reacção ocorre-me quando não sei o que hei-de fazer e fico nervosa. Sei que ele falou comigo, sei que eu lhe grunhi qualquer coisa, e sei que parecia um furacão a sair da sala de cinema. Não me lembro do que ele me disse, não me lembro da cara dele, lembro-me que era lindo de morrer, que gostava de cinema italiano, que falava italiano também, e que não trocámos número de telefone. O que eu não sei é se o vou voltar a ver, mas sei que hei-de voltar àquele cinema.
Whatever will be, will be.

ps: By the way, o filme é bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário