quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Aiiii essas pernas estão um caos"


Existe alguma coisa mais motivadora do que ir fazer um envolvimento de chocolate, feliz da vida, e ouvir "aiii estas pernas estão um caos, faz retenção de líquidos, tem má circulação e consequentemente celulite" . Amiga....diz-me alguma coisa que eu não saiba 'fáchavor'. "Bebe água?" Não, raramente tenho sede e esqueço-me.
Ok, eu já sabia que:

  1. Tenho má circulação e a pílula não ajuda a coisa,
  2. Bebo pouca água, sim, por preguiça , e que isso dá origem a....
  3. ....Celulite. Pesadelo!
  4. Que tenho retenção de líquidos foi novidade mas não me espanta.
Pois, com esta idade. Imagino depois dos 30. Foi tão motivador que cheguei a casa e fui correr uma hora.
E melhor, foi tão motivador que hoje empanturrei-me de água e passei o dia na casa de banho.

Eu já sabia que tinha de tomar estas decisões....mas esta senhora acabou com a minha preguiça!
Ámen.

terça-feira, 19 de abril de 2011

A revolta dos Adidas xpto turbo


Afinal, o que faz uns ténis usados já lá vai para um ano, começarem de repente a fazer-nos umas valentes bolhas nos pés?? Ja caminhei muito com eles, já corri, e agora revoltam-se e começam a desfazer os meus pézinhos. Fuck off bastards! Ir para o trabalho a coxear dá cá um estilo...Humpf

quarta-feira, 13 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

sexta-feira, 1 de abril de 2011

BOONMEE


"A viver a fase terminal da sua doença e consciente do pouco tempo que lhe resta, Tio Boonmee (Thanapat Saisaymar) resolve passar os seus últimos dias no campo, rodeado das pessoas que ama. É por esses dias que o espírito da sua mulher volta para cuidar dele e o seu filho, desaparecido há muito, retorna sob a estranha forma de macaco negro de olhos brilhantes. Em busca de explicações para a sua longa vida, Boonmee deambula com a família pela floresta até encontrar uma gruta onde ocorreu o seu nascimento na sua primeira vida... Quinta longa-metragem do tailandês Apichatpong Weerasethakul, o filme complementa o projecto Primitiv de Apichatpong, ligado à ideia de extinção e da recordação de vidas passadas, tendo recebido a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2010."

Pela primeira vez saí da sala de cinema a meio de um filme. Até pode ter ganho o festival de Cannes mas...era uma verdadeira seca!