segunda-feira, 16 de maio de 2011

Closed


Fechado temporariamente para resoluções de problemas de várias indoles.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

E dá-me...


...filmes para ver como o 500 days of Summer, como o Match Point, como o Before Sunset, como o Before Sunrise...

quarta-feira, 4 de maio de 2011


E chama-me 'Honey'...e diz-me que vai guardar as cápsulas de café que lhe ofereceram para usar na minha máquina...e eu digo que não quero que ele vá a minha casa....e ele diz que vai na mesma sem ser convidado ...e eu digo "deixa-me" e ele diz "não deixo". E implica comigo... e defende-me quando alguém implica comigo... e ás vezes implica comigo quando alguém me elogia...e quando eu lhe digo "Trazes-me uma sobremesa?" ele responde "Qual é que queres?" "Escolhe tu, já sabes quais as que gosto" e ele traz a minha sobremesa favorita e põe-a no meu tabuleiro com aquele ar dele...e quando traz gelado para ele , traz com 3 bolas, porque embora só coma 2, a 3ª é para mim....e deixa-me comer a bolacha do gelado dele....E guarda-me sempre um bocadinho de bolo de chocolate quando não há mais....
E eu não quero reparar nisto, e não quero achar querido, e quero achar que ele é um insensível e quero achar que não temos nada em comum, e que não gostamos das mesmas coisas, e que não frequentamos os mesmos sítios. Mas não consigo....e parece que anda a piorar!

Era suposto

Ele diz : "Nunca vi ninguém com tantos tipos de olhares como tu."
e diz: "Não, este olhar dela não quer dizer nada. Eu conheço os olhares dela."(diz ele para uma pessoa que está conosco, acerca dos meus olhares)
e diz "Ela não precisa de falar. Ela fala com o olhar."

E era suposto eu não reparar que ele diz estas coisas.
E era suposto ser-me indiferente ele dizer estas coisas.
E era suposto os meus olhares lhe serem indiferentes.
Era  suposto...pois era.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Toda a gente fala na crise. Eu falo da minha.


Ás vezes dão-me crises. Daquelas existenciais. Daquelas que temos quando sabemos que um ex nosso se vai casar, por exemplo. Um ex mal resolvido...Não é que ainda sinta alguma coisa, mas uma coisa mal resolvida há-de sempre ser uma coisa que nos volta à memória de tempos a tempos. Porque não arranjamos respostas, justificações, razões para ter acabado. Ou razões para justificar a maneira como acabou! E não há nada pior do que coisas mal resolvidas.
E depois penso, onde raio andam os homens interessantes? É que sinceramente não me lembro da ultima vez que vi um. Se calhar sou eu que sou demasiado exigente...Mas também não quero ficar com alguém só porque não encontro melhor. Talvez precise de baixar os meus requisitos. Mas não ao ponto de viver uma relação enfadonha, que não nos dá borboletas na barriga, que não nos faz acordar com um sorriso estupido, que não faz parecer que levitamos ao andar.
Dizem eles que a esperança é a ultima a morrer, mas...aos poucos ela vai desaparecendo.
E há dias piores que outros. Hoje é um desses dias.